Vendido por
[AME+PJ+PARCELADO] SMART TV QLED 55" Q80A 120HZ SAMSUNG

Expirado

254º
PJ10
Vendido por
jun 2022

[AME+PJ+PARCELADO] SMART TV QLED 55" Q80A 120HZ SAMSUNG

R$3365
jun 2022

25 Comentários

Ordernar por:
  • 👍

  • imagem de perfil do usuário KidMumu
    KidMumujun 2022

    Minha Q80R começou a dar loop infinito na noite de ontem, enquanto eu assistia uma série. Hoje li bastante na internet sobre vícios ocultos em certos modelos da Samsung, e é inadmissível que um aparelho de TV dure menos de 2 anos como vem ocorrendo (no meu caso, 1 ano e 10 meses).

  • Paguei 4.100 novembro do ano passado, ótima TV, pena que n tem dolby vision, ela t contador de fps mas n é preciso.

  • @Fabio.Agnelli‌ , dolby vision é exclusivo da samsung?

  • Esse código não funcionou aqui

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • @felipeabreubh‌ LG e Samsung usa essa tecnologia, porém n é qualquer modelo, e este ano vai lançar a nova linha de TVs da Samsung com 144Hz entre outras tecnologias, eu iria esperar caso já n tivesse comprado a minha Qled 55q80a.

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022
    @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ tive esse exato problema com a minha Q80R em 2021, fora da garantia, e consegui o ressarcimento através do site consumidor.gov.br Posso te explicar o passo a passo se quiseres.

  • @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ Como fez esse processo ?

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022

    @ManoelMartins6574‌ o primeiro passo indispensável é obter um orçamento de uma autorizada da Samsung. Em geral cobram entre 180 e 200 reais. Para obter o orçamento, liga pro 40040000 e informa que precisa de assistência, eles vão abrir uma Ordem de Serviço e uma autorizada vai depois fazer contato contigo. De posse do orçamento, faz uma reclamação no site consumidor.gov.br,, juntando Nota fiscal, orçamento, Ordem de serviço, mencionando o vício oculto, etc, tenho o meu modelo, mas não sei se dá pra botar aqui...conforme art 18 do CDC, eles tem que fazer o reparo em cortesia ou devolver o dinheiro corrigido, atualmente é o mais comum por falta de telas da Q80R. Em 30 dias a Samsung é obrigada a dar uma solução e para muita gente que conheço deu certo assim.

  • @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ Obrigado.

  • imagem de perfil do usuário Mateusedu
    Mateusedujun 2022

    @Fabio.Agnelli‌ quais modelos da Samsung usa o D. Vision ?

  • imagem de perfil do usuário KidMumu
    KidMumujun 2022
    @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ entrei em contato como SAC da Samsung na quarta, e era para um técnico ter me retornado em até 24h, o que não ocorreu. Vou ligar hoje novamente e seguir esses passos que você disse aí.

    Será que tem alguma forma de você passar esse modelo pra gente?

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022
    @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ A minha foi assim, mas tens que adaptar (juntei Nota fiscal da tv, orçamento e Ordem de Serviço que abriram pra dar o Orçamento): Comprei em 17/06/2019 na loja online do Ponto Frio uma TV QLED SAMSUNG MODELO Q80R DE 55", paguei R$ 6.239,00. Ocorre que em julho de 2021, fora da garantia, a TV apresentou um defeito, e de repente parou de ligar, a tela fica em um looping infinito ligando e desligando sozinha, aparece o logo QLED e logo desliga, fica só assim e não liga mais. Abri um chamado na Samsung pelo fone 40040000, técnicos da autorizada vieram em minha casa em 26/07/2021 - Ordem de serviço 4159266526 - e não conseguiram dizer qual era o defeito, levaram então a tv para a sede da empresa. Alguns dias depois informaram que o problema é defeito no display, com orçamento de R$ 6.170,00, datado de 05/08/2021. Cobraram R$ 150 pela visita e orçamento. Entrei em contato com a Samsung, e se limitaram a dizer que a TV estava fora da garantia e nada poderia ser feito. Basta uma breve pesquisa online com as palavras TV SAMSUNG Q80R looping para verificar que são inúmeros casos e reclamações idênticas com este modelo de TV, sempre após a garantia, ficando evidente que se trata de um VÍCIO OCULTO do produto, sobre o qual a fabricante não assume nenhuma responsabilidade. Não é factível pagar essa fortuna por uma TV top de linha, confiando na marca e na propaganda da empresa, inclusive com garantia de 10 anos contra burn-in, e logo ela estragar irremediavelmente com pouco tempo de uso. Há uma expectativa de vida útil do bem, que não foi cumprida. É um desrespeito absoluto com o consumidor, que é enganado pensando ter comprado um bem efetivamente durável, mas que na prática se mostrou descartável.

    Pedido à Empresa

    Solicito que a Samsung realize gratuitamente o reparo do produto ou me devolva o valor pago pelo mesmo, com juros e correção monetária, para que eu possa comprar uma TV equivalente para minha residência, que está há um mês sem TV.

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022
    @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ e dá para acompanhar o status da Ordem de Serviço aqui neste site, tem que logar com a Samsung account. samsung.com/b...ir

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022
    @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ no site consumidor.gov.br,, eles terão 30 dias da reclamação para dar uma solução. Em geral, em 10 dias dão uma resposta protocolar, que estão analisando, ou que os esclarecimentos foram prestados, mas é porque eles precisam dar uma resposta preliminar lá...e depois, antes dos 30 dias, darão uma resposta mais concreta, provavelmente eles vão te ligar da Samsung nesse meio tempo. Anota todos os protocolos. O 0800 e ramais que eles informam no site para contato normalmente não funcionam. Tem que ficar registrando no site do consumidor tudo que ocorre para eles se mexerem. Em 30 dias o site te pedirá para avaliar o caso, se foi resolvido ou não, e tens que fazer isso, pois se não fizeres nada, eles dão como resolvido. Se encerrar o prazo lá da reclamação, abre depois outra imediatamente no mesmo site e informa em que pé anda a situação. Eu tive que abrir mais de uma reclamação, porque não cumpriram o prazo de ressarcimento que haviam prometido, então enquanto a situação não foi totalmente resolvida eu mantinha uma reclamação em aberto no consumidor.

  • @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ veja esse vídeo do Canap Escolha Certo que ensina o que fazer: youtu.be/M...q4

  • Não consegui usar o cupom

  • imagem de perfil do usuário KidMumu
    KidMumujun 2022
    @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ valeu mesmo pelas instruções e informações.

    Liguei novamente no 4004-0000 e em seguida um técnico me ligou, marcando a visita para dia 08/06

    Sei que vão condenar o display, é a solução mais prática e lucrativa pra eles, e depois disso seguirei os passos informados. Inclusive vou colocar no consumidor.gov uma QLED Q7FN que ainda tenho e que deu defeito na tela ano passado. Meu apartamento tá virando um cemitério de TVs Samsung, vou abandonar a marca.

  • @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ , me ajuda que a minha Q80R começou com o loop na segunda.

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022

    @Edilson_Tiburcio‌ eu escrevi nos comentários anteriores o que pode ser feito, é só dar uma lida, abraço.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

25 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • 👍

  • imagem de perfil do usuário KidMumu
    KidMumujun 2022

    Minha Q80R começou a dar loop infinito na noite de ontem, enquanto eu assistia uma série. Hoje li bastante na internet sobre vícios ocultos em certos modelos da Samsung, e é inadmissível que um aparelho de TV dure menos de 2 anos como vem ocorrendo (no meu caso, 1 ano e 10 meses).

  • Paguei 4.100 novembro do ano passado, ótima TV, pena que n tem dolby vision, ela t contador de fps mas n é preciso.

  • @Fabio.Agnelli‌ , dolby vision é exclusivo da samsung?

  • Esse código não funcionou aqui

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • @felipeabreubh‌ LG e Samsung usa essa tecnologia, porém n é qualquer modelo, e este ano vai lançar a nova linha de TVs da Samsung com 144Hz entre outras tecnologias, eu iria esperar caso já n tivesse comprado a minha Qled 55q80a.

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022
    @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ tive esse exato problema com a minha Q80R em 2021, fora da garantia, e consegui o ressarcimento através do site consumidor.gov.br Posso te explicar o passo a passo se quiseres.

  • @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ Como fez esse processo ?

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022

    @ManoelMartins6574‌ o primeiro passo indispensável é obter um orçamento de uma autorizada da Samsung. Em geral cobram entre 180 e 200 reais. Para obter o orçamento, liga pro 40040000 e informa que precisa de assistência, eles vão abrir uma Ordem de Serviço e uma autorizada vai depois fazer contato contigo. De posse do orçamento, faz uma reclamação no site consumidor.gov.br,, juntando Nota fiscal, orçamento, Ordem de serviço, mencionando o vício oculto, etc, tenho o meu modelo, mas não sei se dá pra botar aqui...conforme art 18 do CDC, eles tem que fazer o reparo em cortesia ou devolver o dinheiro corrigido, atualmente é o mais comum por falta de telas da Q80R. Em 30 dias a Samsung é obrigada a dar uma solução e para muita gente que conheço deu certo assim.

  • @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ Obrigado.

  • imagem de perfil do usuário Mateusedu
    Mateusedujun 2022

    @Fabio.Agnelli‌ quais modelos da Samsung usa o D. Vision ?

  • imagem de perfil do usuário KidMumu
    KidMumujun 2022
    @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ entrei em contato como SAC da Samsung na quarta, e era para um técnico ter me retornado em até 24h, o que não ocorreu. Vou ligar hoje novamente e seguir esses passos que você disse aí.

    Será que tem alguma forma de você passar esse modelo pra gente?

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022
    @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ A minha foi assim, mas tens que adaptar (juntei Nota fiscal da tv, orçamento e Ordem de Serviço que abriram pra dar o Orçamento): Comprei em 17/06/2019 na loja online do Ponto Frio uma TV QLED SAMSUNG MODELO Q80R DE 55", paguei R$ 6.239,00. Ocorre que em julho de 2021, fora da garantia, a TV apresentou um defeito, e de repente parou de ligar, a tela fica em um looping infinito ligando e desligando sozinha, aparece o logo QLED e logo desliga, fica só assim e não liga mais. Abri um chamado na Samsung pelo fone 40040000, técnicos da autorizada vieram em minha casa em 26/07/2021 - Ordem de serviço 4159266526 - e não conseguiram dizer qual era o defeito, levaram então a tv para a sede da empresa. Alguns dias depois informaram que o problema é defeito no display, com orçamento de R$ 6.170,00, datado de 05/08/2021. Cobraram R$ 150 pela visita e orçamento. Entrei em contato com a Samsung, e se limitaram a dizer que a TV estava fora da garantia e nada poderia ser feito. Basta uma breve pesquisa online com as palavras TV SAMSUNG Q80R looping para verificar que são inúmeros casos e reclamações idênticas com este modelo de TV, sempre após a garantia, ficando evidente que se trata de um VÍCIO OCULTO do produto, sobre o qual a fabricante não assume nenhuma responsabilidade. Não é factível pagar essa fortuna por uma TV top de linha, confiando na marca e na propaganda da empresa, inclusive com garantia de 10 anos contra burn-in, e logo ela estragar irremediavelmente com pouco tempo de uso. Há uma expectativa de vida útil do bem, que não foi cumprida. É um desrespeito absoluto com o consumidor, que é enganado pensando ter comprado um bem efetivamente durável, mas que na prática se mostrou descartável.

    Pedido à Empresa

    Solicito que a Samsung realize gratuitamente o reparo do produto ou me devolva o valor pago pelo mesmo, com juros e correção monetária, para que eu possa comprar uma TV equivalente para minha residência, que está há um mês sem TV.

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022
    @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ e dá para acompanhar o status da Ordem de Serviço aqui neste site, tem que logar com a Samsung account. samsung.com/b...ir

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022
    @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ no site consumidor.gov.br,, eles terão 30 dias da reclamação para dar uma solução. Em geral, em 10 dias dão uma resposta protocolar, que estão analisando, ou que os esclarecimentos foram prestados, mas é porque eles precisam dar uma resposta preliminar lá...e depois, antes dos 30 dias, darão uma resposta mais concreta, provavelmente eles vão te ligar da Samsung nesse meio tempo. Anota todos os protocolos. O 0800 e ramais que eles informam no site para contato normalmente não funcionam. Tem que ficar registrando no site do consumidor tudo que ocorre para eles se mexerem. Em 30 dias o site te pedirá para avaliar o caso, se foi resolvido ou não, e tens que fazer isso, pois se não fizeres nada, eles dão como resolvido. Se encerrar o prazo lá da reclamação, abre depois outra imediatamente no mesmo site e informa em que pé anda a situação. Eu tive que abrir mais de uma reclamação, porque não cumpriram o prazo de ressarcimento que haviam prometido, então enquanto a situação não foi totalmente resolvida eu mantinha uma reclamação em aberto no consumidor.

  • @KidMumujun 2022

    @KidMumu‌ veja esse vídeo do Canap Escolha Certo que ensina o que fazer: youtu.be/M...q4

  • Não consegui usar o cupom

  • imagem de perfil do usuário KidMumu
    KidMumujun 2022
    @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ valeu mesmo pelas instruções e informações.

    Liguei novamente no 4004-0000 e em seguida um técnico me ligou, marcando a visita para dia 08/06

    Sei que vão condenar o display, é a solução mais prática e lucrativa pra eles, e depois disso seguirei os passos informados. Inclusive vou colocar no consumidor.gov uma QLED Q7FN que ainda tenho e que deu defeito na tela ano passado. Meu apartamento tá virando um cemitério de TVs Samsung, vou abandonar a marca.

  • @John_Johnjun 2022

    @John_John‌ , me ajuda que a minha Q80R começou com o loop na segunda.

  • imagem de perfil do usuário John_John
    John_Johnjun 2022

    @Edilson_Tiburcio‌ eu escrevi nos comentários anteriores o que pode ser feito, é só dar uma lida, abraço.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    evertonjgalvao
    evertonjgalvao

    CUPOM VÁLIDO PARA CONTAS PJ/CNPJ!

    PARCELADO EM ATÉ 12X SEM JUROS VIA AME!

    VALOR FINAL CONSIDERANDO CUPOM + VOLTA AME!

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$3365
    PJ10
    25Comentários
    254º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar